19 junho 2016

Tag Seriados

Vamos Responder Com Calma!! 

Olá galera lindona, bom dia! Hoje vou responder uma tag sobre seriados. Então, quem é viciado em séries como #EU, vem comigo..

TAG VICIADA EM SÉRIES :

1) Qual sua série favorita?

R: Olha gente, eu tenho muitas no momento que eu sou #viciototal, mas a melhor das melhores, a que ta no rank 1 da minha lista é o DR HOUSE... É E SEMPRE SERÁ MEU FAVORITO!!!!! #ILoveHughLaurie

2) Qual série você indica pra todo mundo?

R: Tenho duas maravilhosas que eu super indico - Orange Is The New Black e Once Upon A Time.

3) Qual série tem o melhor figurino?

R: Na minha opinião, a Once Upon A Time, porque eu amo vestimentas daquela época (das princesas, rainhas, soldados etc).

4) Qual foi a última série que você assistiu?

R: Bom, atualmente estou assistindo Orange Is The New Black, mas completada eu tenho a maravilhosíssima (que aliás, RECOMENDO àquelas gordinhas que pensam que são rejeitadas na sociedade e também pras magrinhas que pensam que ninguém as valoriza além delas mesmas) DROP DEAD DIVA e o meu lindo amor forever TRUE BLOOD, que na minha opinião, the vampire diaries é um crepúsculo perto dele.

5) Já ficou triste com o final de alguma série?

R: SIM, O TRUE BLOOD que tem até a 7ª e última e já terminei :(

6) Qual personagem você gostaria de ser?

R: São vários né hehehe. Mas o primeiro da lista é claro, o Rumpletiltskin (n lembro como escreve) que é o senhor das trevas da serie OUAT (Once Upon A Time).

7) Qual série você tem vontade de assistir?

R: Olha, antes de começar o Orange Is The New Black, eu sempre passava por ela no netflix e sempre falava na minha cabeça p mim mesma ''EU TENHO QUE ASSISTIR ISSO, FALAM MT BEM DESSA''. Daí agora to na 2ª temporada e to amando mtmtmt, recomendável total, tem um pouco de sexo lésbico pq a série é de lésbicas, é uma ou outra que é hetero (a protagonista é bi, mas não sabe q lado gosta mais) mas é de comédia a série ( o foco NÃO é sexo nem violências etc). MAS ATUALMENTE A SÉRIE QUE EU TENHO VONTADE DE VER TÁ SENDO A ''NASHVILLE'' que é uma série com músicas tipo musical msmo mas tem a historia claro!!

8) Qual série você não tem vontade de assistir?

R: Supernatural (pq ja ficou modinha, daí isso acaba, querendo ou não, tornando a série chata).

9) Você já assistiu alguma série só por assistir?

R: Sim, a série Orphan Black, pq na hora não tinha nda pra olhar de bom, daí eu tambpem queria ver novas séries, então selecionei a que tava na frente hehehe. MAS NÃO LARGO DELA HOJE EM DIA, VICIADA TOTAL NESSA TBM!!!! Quem curte ese negocio de clones e cientistas, experimentos etc vai amar essa loucura aqui hehehe !!

10) Pense em alguém, diga o nome da pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

R: Minha melhor amiga Victória Richardson. Nós estamos assistindo e amando a que eu acabo de citar: Orphan Black!


É ISSO GALERA!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE QUISEREM FAÇAM ESSA TAG TBM! BEIJOS E VOU LÁ ASSISTIR MAIS DR HOUSE <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo