12 junho 2016

Hipnoterapia


O que é?
Hipnoterapia é o uso terapêutico da hipnose, ou o tratamento de uma doença com o uso de técnicas hipnóticas. É uma psicoterapia que facilita a sugestão, a reeducação ou a análise por meio da hipnose. O profissional médico que exerce a hipnose é chamado hipniatra. Hipniatria é a hipnose praticada por médicos. 
Vendo alguns vídeos com a prática de hipnoterapia no youtube, pelo que percebi e entendi, a hipnoterapia cura SIM casos de depressão da mais leve à mais profunda que cometem suicídios e/ou se tornam uma ESQUIZOFRENIA AGUDA (mais grave). 

A hipnose é um estado de relaxamento profundo e pode ser usado de muitas maneiras benéficas para autoaperfeiçoamento geral e profissional. É uma condição semelhante ao transe, mas quando nele, o cliente está realmente em um estado maior de consciência, concentrando-se totalmente na voz do hipnoterapeuta.

Em hipnoterapia, isto pode ser usado para alterar comportamentos como hábitos alimentares (emagrecimento) e tabagismo (ou outros vícios). Hipnoterapia também pode ser utilizado para reduzir os níveis de stress e melhorar o sono e a atenção. Ela também pode ajudar a reduzir muitos problemas relacionados ao stress.

Outras aplicações são: ansiedades com exames, nervosismo, ou falar em público.

A hipnoterapia pode aumentar a autoconfiança, quebrar hábitos como roer as unhas ou ajudar com a concentração e aprendizagem. A hipnoterapia também pode ser muito útil com problemas emocionais como, ansiedades e medos, gagueira entre outros. 

Na Terapia Holística, a Hipnose é uma das técnicas de Psícoterapia Holística, como PNL e TVP, que será usado após aconselhamento. 

O QUE EU ACHO SOBRE ISSO?? 

EU ACHO QUE PODE AJUDAR MUUUITA GENTE A DAR UM GRANDE SALTO NA VIDA, NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, TRABALHO E PRINCIPALMENTE NO EMOCIONAL E PESSOAL. Eu começarei a fazer para mudar minha mente para emagrecer, pois mesmo fazendo exercícios e comendo menos, nada ta dando resultado que eu quero. Irei fazendo alguns vídeos antes, durante e após o tratamento. Ainda quero saber se ajuda em doenças como diabetes, para que eu ajude minha mãe com isso também. Quem souber, aceito ajuda! Beijoes até a próxima. E FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo