26 junho 2016

Canal + Blog


Oi para todos primeiramente. Eu vou revelar algo muitíssimo interessante à vocês, meus lindos e lindas... 

Como estou reformando meu canal e procurando e adquirindo cada vez mais parcerias, eu estou pensando nos assuntos dos vídeos e pensei no seguinte: 

Eu sou uma #Geek #Gamer e sou 100% #Nintendista então resolvi fazer tutoriais, gameplay, contar histórias de jogos e personagens da Nintendo e histórias interessantes também da própria empresa! 

Começando pelo meu lindo e querido forever #MarioBros e logo em seguida meu lindíssimo 100% divo #DonkeyKong e em terceiro o meu fofuxo/gostoso/lindo/perfeito/fodástico #Yoshi :) 



QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS, QUEM AÍ É #GEEK COMENTA E QUEM APENAS CURTE SE DIVERTIR DE VEZ EM QUANDO EM UM MARIOZINHO BÁSICO COMENTA AE QUE JOGO VOCÊS QUEREM AJUDA OU VER VÍDEOS! 

SEU COMENTÁRIO VAI ME SER MUITO IMPORTANTE E VOU GUARDAR PRA SEMPRE! 

#PenseSempreEmAjudarOPróximo para que você também #SejaAjudadoEmTroca :) 

2 comentários:

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii muitíssimo obrigada.. amei seu comentário e amei seu apoio, mtíssimo obg mesmo e vou visitar seu blog e seguir ;) está saindo um blog oficial mais organizado q eu ate comprei dominio pra ficar mais profissional hehehe acessa e já assina por email é www.natyborrelly.com.br e estou migrando esse aqui pra la.. beijocas e obg por tudo, se precisar de ajuda fique a vontade de me chamar no whatsapp (11)960780320 só não passe para pessoas q eu n autorizei e n conheço, pergunte-me antes! bjoks

      Excluir

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo