09 maio 2016

Meu Livro de Cabeceira

QUAL É SEU LIVRO DE CABECEIRA? 


O meu é o maravilhoso ''Enfim magra, e agora?'' que eu amo muuuuitíssimo. 
 

Não vou dizer nada sobre o livro, pois vocês TEM DE ler ele, qualquer coisa seria spoiler de tão interessante cada frase de dentro do livro que são. Só vou COPIAR o que está na contra-capa do livro que explica do que se trata o texto! Prestem atenção, meninas! 

''Que delícia estar acima do peso! 
Enquanto as mulheres se matam nas academias e passam fome só para usar roupas tamanho 38, os homens, cada vez mais, adoram mulheres que usam os tamanhos 42 e 44. 
Segundo pesquisas, as mulheres fazem todos os sacrifícios do mundo para serem magras, não para agradarem os homens, mas para competirem umas com as outras. Uma mulher, quando vai a uma festa, por exemplo, não se arruma para o namorado ou marido, e sim para as outras mulheres que estarão presentes. Elas ficam magras e se arrumam inteiras para causar inveja às inimigas e para competir com as amigas, e não para agradar os homens. As mulheres ainda não se deram conta de uma coisa: as amantes são sempre mais gordas que as esposas. 
Este livro propõe uma reflexão realista e sem pudores sobre estar acima do peso, mas com saúde, e pretende estimular aquelas que acham que estão gordas a sentirem-se gostosas e desejadas, explorando todas as vantagens de ter muitos quilos a mais. Mostre ao seu marido uma foto da atriz Angelina Jolie de biquíni e outra da atriz Jennifer Lopez. Qual será que ele vai preferir?'' 

E aí gente? EU SIMPLESMENTE ADOREI O LIVRO E ESTOU NO FINAL JÁ, POIS NÃO É LIVRO DAQUELES GROSSOS, TEM APENAS 103 PÁGINAS!!! Adorei a frase que fala na contra-capa ''As amantes são sempre mais gordas que as esposas.'' Simplesmente A-DO-REI!! Também sou gordinha e levo cantadas, olhadas fixas aquelas de até torcer o pescoço, e ganho várias mensagens por dia de elogios e até perguntando direto se eu namoro e que é uma pena pois outros querem me ver também, saí comigo todo fds! E estou muito bem acompanhada e amada, meu namorado diz que adora meu ''excesso de gostosura'' hehehehe. Eu garanto que o livro só fala a verdade, pois sou gordinha e concordo com tudo de cabo a rabo! 


VALE MUITO A PENA LER!!!

2 comentários:

  1. Sou gordinha, e acho que isso não importa, e sim estar bem com seu corpo de como ele é e a sua saúde estar bem. estou mudando minha alimentação mas não para ser esbelta capa de revista. http://ameninadabocavermelha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe somos duas!! Penso idêntico vc, gata! Sou do tipo que acordo me olho no espelho e agradeço pela aparência, saúde que mesmo gordinha está 100% boa sem dienças nem nda, pela minha família e tudo oq eu tenho, inclusive minha relação de namoro quase noivado!!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo