01 maio 2016

Cursos Online

Olá gente, o blog vai ficar um pouco parado no começo, ou seja, vou postar pouca coisa, porque estou fazendo vários cursos pagos online que dão certificados e são super baratinhos ainda podendo parcelar até 12 vezes SEM JUROS no cartão, e tem boleto bancário também para quem não tem cartão ou não quer inserir os dados do cartão pela internet por não achar seguro mesmo sendo um site sério, o direito é todo de vocês escolherem o pagamento!!! Estou fazendo uns maravilhosos que eu amei muito o enredo ao todo.

Primeiro os cursos são no site topzíssimo ''Portal Educação''

Segundo, os cursos tem desconto e estão com uma promoção de compra 1 leve MAIS 2, ou seja, você compra 1 curso apenas e tem direito de levar 2 CURSOS da sua escolha, não é metade ou uma aula só e sim curso completíssimo total como o que você adquiriu. Isso é o máximo gente!

Terceiro, os cursos que eu estou fazendo são minha cara e eu amei mtmtmtmt. São eles:
COLOQUEI OS NOMES COM O LINK DIRETO PRA O CURSO NO SITE DO PORTAL EDUCAÇÃO, CLIQUE NOS NOMES DOS CURSOS PARA SABER MAIS SOBRE VALORES, ASSUNTOS, DURAÇÃO, CERTIFICADOS IMPRESSOS E/OU DIGITAIS, COMO SÃO AS AULAS ETC.

Zoologia de Vertebrados

Biologia Marinha

Ecologia

Automaquiagem

Fotografia

Como Montar Um Blog
 
Oceanografia Geral



São esses aí os que eu adquiri e estou muito feliz em aprender mais sobre eles e logo vou fazer a pós-graduação deles nas mesmas áreas, pois eles também tem pós-graduação nessas e outras também, mas a pós sai mais cara pois tem bem mais coisas incluindo vídeo aulas!

Espero que você tenham gostado da dica profissional que eu dei e conforme eu for aprendendo bastante por lá, dou umas ''aulinhas'' por aqui so quiserem!!! Grande beijo, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo