27 junho 2015

Outra Histórinha Minha

Vou contar uma pequena histórinha da vida de um cão vira lata que foi acolhido e hoje é o Senhor Preguiça dos Confortos Inevitáveis.
"Olá, me chamo SeiLáComo, nome estranho, mas é porque minha mãe ficou com preguiça de fazer meu registro na Receita Federal daí eu mesmo escolhi meu nome, fazer o quê né?! Voltando ao assunto, eu só queria alertar vocês que minha vida agora é muito da boa! Realmente esse povo aqui vive bem! E eu pensando que um bife cru e vencido era a melhor coisa do planeta quando eu morava sozinho. Hoje foi o dia do meu banho master, ai como eu adoro isso (veja a foto 1). 
Foto 1 
 





Só não curto aquele troço que faz um barulhão que me seca que é da mamãe secar o cabelo dela também, daí eu fico que nem a foto 2 (veja foto 2). 
Foto 2
 
Daí eu como o bolinho disfarçadamente só pra não perder costume porque hoje é meu aniversário e eu posso tudo, só não entendo por quê tenho que fazer isso sempre escondido (veja foto 3). 
Foto 3 







Então eu fico bravo, brinco bastante, peço carinho pro meu dono ou quem estiver perto e a moral desse texto é que eu SEMPRE ACABO DORMINDO ONDE QUER QUE EU ESTEJA (veja foto 4 - foto destaque do post). E ainda me pergunto: -Por que vida de cão tem que ser difícil, Deus?!"
Criado e Produzido por Natalie Borrelly - Exclusiva e Virtual .com.br 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo