21 abril 2015

Wallpapers Para Celulares Personalizados

Olá, galera!! Venho lhes trazer mais uma SUPERnovidade!! ;) Agora eu, Natalie Borrelly, faço screens de tela bloqueada e tela de início para QUALQUER tipo de CELULAR!! É só pedir que eu mando mais!! Vou abrir uma nova página por aqui e deixar as imagens- JÁ NO FORMATO/TAMANHO de celular para vocês baixarem/salvarem e colocarem no celular de vocês que nem coloquei no meu! Eu crio frases e as coloco na imagem editada desse wallpaper, eu não copio nada que já existe, pois plágio é crime e não sou criminosa [risos]. Bom, vou mostrar dois screens de tela bloqueada que eu fiz aqui, um é pra mim e outro pra minha mãe que pediu também! Passar bem e bom feriado ae. Farei mais posts hoje também muito interessantes: SÍMBOLOS PELO UNIVERSO e seus SIGNIFICADOS e lendas!! Fui, boa noite! Durmam bem e acordem com ideias!!! 

 
A frase desta imagem é de MINHA AUTORIA: "Quando um ser morre, uma estrela nasce! - Naty B. 

 

Na imagem acima do celular da minha mãe, também é de minha autoria: "Uma corrente de ar fresco é melhor do que uma chuva de palavras." - Naty B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo