10 março 2015

Uma Mãe!!

"O amor é mesmo assim, feito sorriso de criança que nunca vai crescer. Você e música, é dança, um anjo surreal. Você é minha amiga especial! Não vê o mal, não sabe a hora e o dia de sofrer. Pra ser do jeito que Deus ensinou, você nem precisou ninguém pra te ensinar! O amor quero pra mim!" by: Natalie Borrelly
E falo de um amor incondicional, o de mãe pra filha(o). Sei que é difícil educar um filho e mante-lo daquele jeito é ainda mais complicado. Mas hoje em dia, depois de desabafar com meu próprio eu interior rebelde, JAMAIS viveria sem ti. Quando você for, acho que irei junto também! Por mais que já tenha te feito sofrer com meus erros e estar eternamente em dívida com minha alma e muito arrependida puramente e intensamente, eu sempre irei te amar. Sempre irei te honrar, te guiar comigo em todas as minhas escolhas da vida daqui pra frente! Acho que não tenho palavras para expressar o que sinto agora depois de tudo que te fiz chorar. Só sei que com a chance de ser feliz ao lado do meu amor verdadeiro, meu namorado no caso, que você me deu, eu irei agarrar essa oportunidade e ser feliz com ela. Apesar dos apesares, sempre serei sua filha rebelde que te ama infinitamente e você sempre será aquela que não só me gerou, mas aquela que mesmo eu estando errada, ACREDITOU em mim! ;) Obrigada simplesmente pelo fato de sua existência, querida MÃE! Te amo! 

Por: Natalie Borrelly 
(fonte: o relato de um desabafo de uma filha à sua mãe após cometer inúmeros erros inexplicavelmentes terríveis de se sentir e sofrer, que uma filha adolescente rebelde arrependida desabafa chorando para si mesma)! 

Obrigada Mãe! 
 
 



Att, Nati Linda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo