13 março 2015

Santo Gatinho!


 













SENSACIONAL TEXTO SOBRE GATOS (ANIMAL) :

 'O gato é medium. É um monge portátil à disposição de quem o saiba receber. A maioria das pessoas acham que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é bem assim. Você sabia que os gatos têm uma missão na nossa vida? Já parou pra pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Até aquelas que não gostavam ou não pensavam em ter, de repente, resolveram ter?!

O gato é um animal que tem muito quartzo na glândula pineal, portanto ele é um transmutador de energia e um animal útil para cura, pois consegue captar a energia ruim do ambiente e transforma em energia boa. Normalmente, aonde o gato deita com frequencia, significa que a energia daquele local NÃO está boa. Esses animais maravilhosos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia negativa.

Se há mais do que uma pessoa na família E APENAS UM GATO, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energias negativas de tantas pessoas. Então, quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que removeu do humano. Se nós estivermos extrema e excessivamente estressados, os gatos podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto eles se tornam obesos - E VOCÊ ACHAVA QUE ERA A COMIDA COM QUE VOCÊ OS ALIMENTAVA! - É bom ter mais de um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles.

Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Assim como os cães também fazem. Também são protetores de espírito indesejáveis. Por isso os gatos e alguns cães gostam de dormir em nossas camas e quartos. Se eles, os gatos, verificarem que estamos bem, eles NÃO dormirão conosco. Mas se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles pularão na nossa cama e nos protegerão.

Se uma pessoa vier à nossa casa e os gatos sentirem que essa pessoa está ali para nos prejudicar ou algo do tipo, os gatos nos rodearão entrelaçando-se em nossas pernas como eles FREQUENTEMENTE fazem, então, busque ver a reação dos seus gatos para ver o que eles farão quando alguém entrar em sua casa!!!

Caso seu gato comece a deitar sobre alguma parte de seu corpo de forma insistente, é sinal de que aquele órgão ou membro está doente ou prestes a adoecer, pois ele já percebeu a energia ruim no referido órgão e ele escolhe deitar nesta parte do corpo para limpar a energia ruim e tentar curar ou melhorar/diminuir os sintomas e/ou causas. Do mesmo jeito que o gato deita em determinado lugar, ele sai de repente quando percebe que já fez sua tal limpeza espiritual total ao local e/ou ao ser à que se refere.'

(Fonte: Uma Amiga - lilith rockysene)
Observação: Eu editei e resumi para ficar mais legal, interessante e fácil de entender e menos cansativo de ler!!! Quem leu, deve ter achado super legal, assim como quando eu li, amei! ;)



 

   

 

Att, Exclusiva e Virtual ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo