20 março 2015

Bolo Kinder

Fiz esse bolo kinder ontem!!! Já acabou kkkk foi um sucesso gente, pq faço sobremesas colocando todo meu amor puro e verdadeiro!! A cobertura ficou dura e crocante hmmml mt bom aff. Tbm vendo bolos, sobremesas etc.. Ninguem ate hj falou mal da minha comida/doces.. Cobro apenas 20 reais por qlqr bolo q vc me pedir!! Mandem na página aqui no blog ''LOJA'' la no formulário de contato da pagina: 
-Qual bolo vc qr e quantos 
-PRA QUANDO precisa do bolo 
--ME AVISE COM ANTECEDÊNCIA PF, pois nao faço no mesmo dia, faço um dia antes para nao estragar pra entrega! 







 --- este é o bolo original mas o das fotos acima desse são o mesmo bolo KINDER mas FEITO APENAS DO MEU JEITO E NÃO COPIADO!! SOU UMA PESSOA ORIGINAL E SÓ FAÇO COISAS ORIGINAIS, NÃO SOU DE PLAGIO OU CÓPIAS!!! ;) E NINGUÉM DISSE QUE FICOU RUIM, MT PELO CONTRÁRIO, TODOS AMARAM E DISSERAM QUE EU TENHO QUE SER CONFEITEIRA PRO RESTO DA VIDA QUE EU FAREI SUCESSO!! ENTÃO QR DIZER Q NÃO FAÇO BOLO RUIM!! :D hehehe 
Se quiserem é só encomendar, eu entrego diretamente na sua casa.. PS.: por enquanto APENAS por São Paulo! ;) 


Att, Exclusiva e Virtual ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo