10 setembro 2013

Minha melhor poesia

Meu Habitat
Quando você sorri pra mim,
meu mundo vira do avesso, fica de ponta-cabeça.
Eu não quero e não vou ficar aqui esperando,
nem mais 1 segundo pela sua chegada!
Me salve daqui!
Não ligue para o que eles falam de você para você,
pois ninguém cresceu mentalmente,
e se eles crescerem, ah!!
O mundo será outro, totalmente outro e
sorrirá pra nós dois.
Eu não estou te pedindo um ‘sim’,
eu só quero que saiba que o que sinto
por você é mais forte e maior do que..
O VENTO NUM FRIO INTENSO,
A ÁGUA NUMA ABSURDA TEMPESTADE,
O SOL QUEIMANDO AOS SEUS MAIS DE 200ºC,
A LUA CHEIA EM UMA NOITE BRILHANTE,
AS ESTRELAS BRILHANDO PARA QUEM VÊ O CÉU E
DIZENDO QUE IREMOS VIVER E MORRER JUNTOS!!
Quando você diz meu nome, eu e minha alma ficamos sem jeito, sem graça.
Mas quando você fala “amor´´´,
meu coração bate cada segundo muito rápido,
e ele quase explode, pois ele dispara como
a velocidade da luz, se faz e refaz!
Ah, se você soubesse que o que sinto agora por você,
sem zoeira, é sério, você iria me amar e falar:
Sem tempo, sem rastros, sem pressa,
que você me quer, quer me sentir,
me tocar, me testar se sou de verdade,
pois ninguém acredita que daremos certo.
Somente eu, só você, somente Deus!
Eu sei, PODER é QUERER algo e merecê-lo,
QUERER é ACREDITAR e
ACREDITAR é ter um sonho e ter fé nisso e
rezar com Deus para você ser feliz.
Eu sei, um dia, quando nos conhecermos cara-a-cara,
eu irei te falar sobre o vento que me tira,
a dor que eu sentia como a rua sem estrada, deserta e só.
Eu sei, também, que nesse dia, o amor irá nos unir,
o tempo jamais nos separar e
o destino nos ressuscitar cada vez mais,
e também te direi que.. É VOCÊ..
O VENTO QUE ME ACALMA;
O SOL QUE ME ILUMINA;
A LUA QUE ME FALA;
A ESTRELA QUE BRILHA;
A ESTRADA QUE ME ENCAMINHA;
O SONHO QUE ME ELEVA;
A FÉ QUE NÃO ME ABANDONA;
A NATUREZA QUE ME PURIFICA; e
O AMOR QUE EM MIM
H A B I T A !!
..TE AMO..
by>Natalie Borrelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo