09 setembro 2013

Escritora jovem na área

Mistérios Me Encontram - Uma Série de Drama
Mistérios Me Encontram 1ª temporada
escrita por: Natalie Borrelly(7/06/94) 19 anos, namorando. 
Sinopse: Com a ‘cabeça fora do lugar’, Natalie e Kris os 
levarão à conhecer uma vida de aventura, e tudo por um 
amor verdadeiro e uma carta misteriosa que só dá dor de 
cabeça à todos da história[risos].
Classificação: Livre 
Categorias: Originais 
Gêneros: Drama
Capítulos: 7 (6.312 palavras) | Terminada: Sim
Querem ler um dos meus livros, este, por exemplo, ou 
outros também?? Providenciem aqui comigo online que eu 
vou colocando os capítulos aqui nesse blog mesmo. Eu abro 
uma nova página e posto os capítulos pra vocês lerem. 
Quem quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo