21 junho 2013

Um Caos

O que tá acontecendo com o Brasil? Minha gente, temos que mudar tudo isso. Chega de ''ABAIXAR A CABEÇA E ACEITAR SERMOS PISADOS SEM QUESTIONAR NADA''. Vocês querem que concedam seus direitos? Então já deveriam ter manifestado tudo isso de agora, bem antes. É a minha opinião sobre tudo isso. Me perguntaram se eu era contra ou à favor dessas manifestações. Eu disse: ''SIM'' e ''NÃO''. Na verdade, estou neutra. SIM, porque acho que devemos ter NOSSOS DIREITOS pois somos CIDADÃOS, e CIDADÃOS SÃO PESSOAS QUE TEM SEUS DIREITOS (e deveres também, é claro!). E NÃO, porque isso tudo já deveria ter sido feito há tempos atrás!!! Quem não concorda, tudo bem, não tem problemas, cada um pensa diferente; e quem concorda, obrigada pelo apoio! ;)

Enfim, eis aqui alguns depoimentos/textos/placas/frases sobre essas manifestações; p.s.: não citarei nome algum. :

''Simples Assim .... PAZ''

''Não é por causa de centavos''

No exterior, famosos também ajudaram na divulgação para abaixar os preços dos ônibus com a seguinte frase:
''It's not about 20 cents.''
4 famosas apareceram com frases na blusa, na plaquinha e etc.
Artistas como, Katy Perry, Lady Gaga, Avril Lavigne, Britney Spears e Beyoncé.

Em outras imagens e escritas, cito:

''Chega de medo! Quero um país melhor pro meu filho e pra todos nós!!!! #vemprarua''

Meu depoimento/frase sobre isso:

''Só temos que mudar o Mundo-só digo isso.''

É isso aí, gente. Até a próxima!!! Eeeeee... LEVANTA BRASIL!!!!!

Um comentário:

  1. gentee... comentem aeee plisss uuu.u <3 bjinhus!! digam suas opinioes sobre oq ta acontecendo pelo país!!

    ResponderExcluir

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo