27 agosto 2012

Capítulo 7 - Lágrimas

Lágrimas não são em vão.
Tristeza ou solidão?
Choro por alegria ou não?
Oh, terrível escuridão.
Me deixe aqui no chão.
Ou segure minha mão.

Sabe, eu só queria que você soubesse.
Quando eu digo que não quero te ver triste,
é porque eu não quero te ver triste.
Quando digo que nas férias te farei feliz,
é porque te amo e só o que me faz viver
é TEU SORRISO.

Sorriso de lua. Da solidão crua.
Sorria com vontade,
mesmo sem piedade,
mas sorria.
Você não quer mudar o mundo?
Então sorria. SORRIA. Você fará muita gente feliz,
vará que te amem, pois você as fez felizes, mesmo estando triste.

Por 1 segundo. É só o que te peço.
Feche os olhos.
Pensa em mim.
Me perdoe,
e vem ser feliz.
Todos nós erramos. ainda erramos, e enfim erraremos.
Mas sempre te pedirei perdão se assim errei.
Porque eu te amo.
Portanto. Feche os olhos. Pensa em mim.
Deixa eu te tirar dessa escuridão.
Venha até mim.
Soriia.
Só feche os olhos. Deixa eu te tirar desta escuridão. Meu amor.
Príncipes não podem ficar sós, tristes, ardendo de dor.
Eu quero, eu posso, eu vou, te fazer feliz. Meu amor pra você ... Toma, eu não quero mais viver.
Se for pra não ter seu sorriso verdadeiro, eu não quero mais viver. Portanto,
toma meu coração, minhas veias, meu sangue, meu ossos. Não morra. Quero você vivo... E FELIZ!!!
Prefiro morrer a ter que ver você dizendo que está só, triste e o mesmo de antes quando não nos conhecemos ainda.

Morri!!! Só te deixo uma última mensagem...
''Feche os olhos. Pensa em mim. Me sinta dentro de você te dando todo meu amor que guardo com tanto carinho. Coloca meu coração dentro do seu corpo e viva 2 vidas. Não deixarei você morrer. Só quero te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo