25 agosto 2012

Capítulo 6 - Ponte de Paixão

Ninguém nasce sabendo, por isso
venho por meio desse, comunicar-lhes que
destino é a ponte que construímos até a pessoa
quem amamos!

Eu estou construindo minha ponte.
Estou caminhando até meu amor.
Porque eu ainda terei que caminhar muito nessa vida.

Preguiça não é mais comigo.
Agora a vioda tá séria.
Brincadeiras a parte, sempre bemvindas.
Mas, a vida segue, meu amor!

Boa sorte para construir sua vida.
Digo, sua ponte. Porque por mais que demore,
você terá que sempre ficar atenta(o) aos erros de construção,
pois qualquer deslize, irá desmontar-se automaticamente
e infelizmente terá que fazer outra ponte!

Deixo-lhes aqui com meu doce desejo de ser feliz e viver cruzando minha ponte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo