10 agosto 2012

Capítulo 4 - Escola da Mesquice

Já perceberam que,
na maioria das escolas e das pessoas na sala,
só tem mauricinho ou patricinha das bem irritante mesmo que acha que é
''A GOSTOSONA DO PEDAÇO''?
As escolas são obrigadas a aceitá-los, sabe por quê?
Por causa do dinheiro. Eles pagam bem.

Na verdade não pagam não, porque eles acham que escola não merece ser investido em sua grana PRETA.

É engraçado isso né?! Vê se você concorda comigo.
As escolas sempre ensinam o que é o preconceito, que isso é péssimo e temos que mudar e ser humildes e bondosos e gentis com todos e educados também, nos ensinam sobre as drogas também, o que elas causam, e nos ensinam à nunca aceitar drogas e nem provar nada nem injetar e etc.
Mas poxa.
É JUSTAMENTE NA ESCOLA QUE COMEÇAM AS AMIZADES E GRUPINHOS PRECONCEITUOSOS, GRUPINHOS QUE VENDEM DROGAS PRA QUALQUER UM QUE TIVER DESPREVENIDO, É JUSTAMENTE NA ESCOLA QUE COMEÇAM A EXCLUSÃO DE INOCENTES QUE QUEREM AMIGOS E SÃO SOLITÁRIOS, COMO OS GRUPINHOS CHAMADOS DE ''PANELINHA''. É RIDÍCULO. E A ESCOLA NÃO FAZ MERDA NENHUMA PRA PARAR COM ISSO.

Então quer dizer que o que eles falam de não tenha preconceito, não se drogue, não se mate e blablablá, é tudo só pra dizer que estão dando aula, estão fazendo o serviço deles pra apenas RECEBER A GRANA POR ISSO?! Afe. Por isso odeio escola.
A maior parte da minha vida que passei excluída de tudo, sendo bullyinada(sofrendo bullying) por eu ser gordinha, solitária, sem amigos e talz, foi por causa da escola. Porque fora da escola eu me sentia uma princesa, eu tinha amigos, virtuais, mas melhores do que os que ''eu nem podia chamar de amigos'' com os quais eu convivia todos os dias.

A escola é apenas para saber ler e escrever. O resto QU& $& D@N&. Pois foi comprovado pelo mundo, pela ciência e pelo povo que de todos os tempos que você passou nervoso com uma prova que você não entendia nada de nada que você até foi bem na prova e passou de ano, VOCÊ NÃO USA NADA DAQUILO NA SUA VIDA INTEIRA. Você usa apenas 4% desses ZILHÕES% de nervosismo que você passa ao estudar algo que não tem nem nexo.

Eu sinceramente cansei. Ainda bem que estou no último ano da escola.
Mas, eu vou ficar de boa agora. Porque cansei de me matar pra estudar e passar de ano e pra não ter que usar nada na minha vida depois. Não vou perder tempo, tenho muitas outras coisas muito mais úteis e aproveitáveis para meu futuro pra fazer.
Vou ficar de boa, não vou me matar de estudar esse ano, mas vou fazer os trabalhos e fazer as provas de boa, sem estudar, porque sempre quando a gente não sabe nada daquilo é quando a gente vai melhor. Quando a gente se mata de estudar pra prova, é quando a gente se decepciona com um big de um ZERO no meio da prova maior do que a folha.
Mas se eu não passar de ano, QUE SE DANE também. Só sei que esse é meu último ano que eu olho e entro numa escola. Coitado do meu filho no futuro. Meus pêsames meu filho. Hahaha!!!

Agora, entro no meu quarto, e me jogo na cama, depois de tacar longe de tanta raiva o meu material da escola que qualquer dia vai quebrar meu ombro de peso na mochila, e relaxo para ter outro dia de internet com a noite sem dormir. Sabe porque?
Porque tem algo que me prende à você.
É o amor.
É ele.
Fico por aqui, e deixo meus pensamentos voarem pra nunca mais voltar sobre escolas!!! Uffa<<
Passei!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo