07 agosto 2012

Capítulo 3 - SEXO

Te chamou a atenção este título não foi?!
Eu imaginei o mesmo. Pois é só nisso que todos pensam.
Tem umas pessoas que crescem vendo apenas isso,
então crescem e viram garotos e garotas da noite,
usam drogas e acham que a vida se resume apenas em sexo.
Até o amor é descartável pra essas pessoas.

Um sexo só por prazer, é instinto animal, é atração, é sensação.
Um sexo com amor verdadeiro entre um casal que se ama e não liga apenas para isto,
é paixão, é racionalismo, é verdade, é realização, é desejo, é conhecimento,
é amizade eterna e sem limites, é o infinito elevado ao amor mais que verdadeiro e puro.

Ele não entende que eu não penso apenas nisso, em sexo, quero dizer.
Eu sou civilizada, cresci sabendo o que é amor verdadeiro e à primeira vista, amizade,
afeto e suas formas de demonstrações e até sabendo também o lado ruim da vida.
A solidão, o desapego, a traição de amizades que eram totalmente interligadas uma a outra.
Eu já vivi o tempo que eu precise para aprender e concluir a missão de vida que cada um de nós tem.
Por isso, estou nessa vida para curtir, aproveitar cada segundo fazendo o que eu quero, sinto, penso e falo.

A vida de curtição está ao meu redor e bate em minha porta e eu vou abri-la e convidá-la para entrar e
não sair mais. Não me importo com o que vão pensar. Não me importa se vão dar parte de mim na polícia
que eu sequestrei a diversão.
Eu fiz um pacto com ela e ela aceitou e disse que só sai se eu pedir com total educação e vontade.
Enquanto isso, prefiro curtir minha vida satisfazendo todos os meus desejos;
talvez seja por isso que você diz que eu só penso em sexo.

Mas quando você quiser conversar sobre coisas da vida comigo,
você verá que dentro de mim, existe nada mais do que a verdade,
a pureza, a amizade e amor verdadeiro e que eu não penso só em sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo