07 agosto 2012

Capítulo 2 - Sem mais delongas

Estive pensando bem, e muito bem.
Já que tudo corre mal e desagradável.
Eu quero fugir. Viver minha vida, ser feliz
ao lado de quem amo, ter filhos e me casar.

Ele acredita em mim, assim como eu confio nele
de olhos fechados e um punho na ponta do peito.
Como a minha vida é como a dele,
por que não nos juntarmos em breve e esquecer de tudo?
É uma boa opção do que fazer da vida!

Entretenimentos ótimos, trabalhos para se sustentar e sobreviver
sendo útil em algo, me divertir com os amigos novos e colegas de trabalho,
rir muito e o mais alto possível, namorar e beijar bastante aquele amado,
sair, ir à um restaurante, ir à um motel sem ter que se preocupar com pais,
filhos e amigos dos mais inconvenientes e chatos. Eu quero isso por agora.

Se vocês também sentem isso, vocês vão me entender. Vocês vão encontrar
a solução para tudo. Para tudo que te dá azar e tudo aquilo que você quer jogar para o alto,
e suplicar para que jamais volte a te procurar.
Como aquele ex-amor e aquele ex-melhor amigo que você confiava e dava total amor, carinho e confiança,
cujos te magoaram, traíram e abandonaram sua alma e nem ligaram para o seu estado emocional.

Mas, por agora. Basta! Já cansei desse teatrinho que jamais será aplaudido.
Por agora, só quero te encontrar, te olhar, te acariciar e dizer no pé do seu ouvido;
''Boa Noite meu amor, durma com Deus e sonhe com os anjos'', e após dizer-te isto,
um beijinho carinhoso e dengoso em sua testa, para demonstrar um pouco de afeto que
tenho a você.

Mesmo que a distancia exista entre nós,
jamais te deixarei virar pó e,
na escuridão sem dó.
Sem mais delongas, desato este nó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que acabou de ler? Interessante, legal, poderia ser melhor? Se expresse para que eu saiba o que te agrada e fazer melhor! Sugira temas, envie críticas, elogios, recado! Este espaço é TODO seu. Até a próxima.

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo